Share |

quinta-feira, 27 de maio de 2010

O Sheik é uma boa para o Fla?


Algumas semanas atrás, o atacante Emerson, do Al Ain, publicou em seu Twitter a vontade de voltar ao futebol brasileiro. E mais. Falou da sua vontade de regressar ao Flamengo, clube pelo qual tinha jogado antes de receber uma proposta do mundo árabe, que lhe rende mais de 900 mil reais mensais, fora mimos como carros e jóias por boas atuações.

Primeiramente, a presidente Patricia Amorim disse que o jogador não interessava ao clube. Perto de perder Adriano e Vágner Love e sabendo que o São Paulo e o Fluminese haviam feito propostas pelo jogador, Patricia recuou e abriu negociações com o Sheik.

Mas, aos 31 anos, Emerson é uma boa para o Flamengo? Diria mais do que boa, uma ótima. Jogador raçudo, inteligente, Emerson seria um grande reforço para qulquer time brasileiro. Ainda mais para o Rubro-Negro, time de coração do jogador, que é adorado pela torcida.

Só para lembrar, quando chegou de graça ao Fla em 2009, Emerson tinha um contrato de risco, que com boas atuações foi renovado. Com sua ida para o Al Ain, o clube ainda recebeu 4,3 milhões de reais. Agora resta esperar se a presidente se empenhará ou não nesta contratação.

Rodrigo Stafford

0 comentários:

Postar um comentário