Share |

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Jogos decisivos da Libertadores




Amanhã começa a rodada decisiva das quartas de final da Libertadores. Quem torce para algum dos brasileiros na competição já deve estar roendo as unhas. Mas na terça-feira, um descanso para os corações. O único jogo é entre Chivas e Libertad. Os mexicanos venceram em casa por 3 a 0 e já podem comemorar a vaga nas semfinais.

Quarta-feira dois jogos envolvendo três brasileiros. No confronto entre São Paulo e Cruzeiro, no Morumbi, os tricolores paulistas não têm muito o que temer. O time venceu por 2 a 0 no Mineirão e tem ampla vantagem. Os cruzeirenses terão de torcer muito para um placar superior a esse, o que acho quase impossível.


No Chile, missão mais difícil ainda do Flamengo. Os rubro-negros estão com o coração na mão desde quarta-feira passada. Derrotar os chilenos, que ainda não perderam na competição, por dois ou mais gols de diferença em Santiago é daqueles resultados heroicos. Não creio pelo que o time tem jogado ultimamente.

Na quinta, o Inter também tem pedreira pela frente. Os colorados terão de empurrar o time com muito pensamento positivo. Mesmo com vantagem do empate, o time gaúcho terá de segurar o Estudiantes em La Plata. A equipe argentina é muito forte sob o comando de Verón. Acredito na classificação argentina.

Tatiana Furtado

0 comentários:

Postar um comentário