Share |

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estilo Joel vai longe?


Desde que Joel Santana chegou ao Botafogo o time ganhou uma cara. Pode não ser do gosto de todos, mas ganhou. O alvinegro ganhou o campeonato carioca, empatou com o badalado Santos, venceu o São Paulo (um pouco desfalcado), no Morumbi, depois de 15 anos e despachou o Goiás, lanterna do Brasileiro. Hoje, tenta manter a boa sequência contra o Cruzeiro, no Mineirão. Será fogo de palha?

A resposta só teremos depois da Copa, pois só faltam mais quatro rodadas até a paradinha. Mas com as contratações a caminho não acredito que o fogo se queimará rapidamente. Também não considero o esquema chuveirão do Joel com fôlego para 38 jogos. A chama deve abrandar pelo meio do caminho e ficar na zona da Sul-Americana. Nada de sofrimento pelo risco de rebaixamento.

O time se mostra razoável, com laterais ainda deficientes e zaga pouco confiável. O meio-campo ganha bastante se Maicosuel realmente chegar. O ataque vai na raça de Loco Abreu e Herrera. Caio ainda é promessa, não craque. Lucio Flavio, o camisa 10 apagado de sempre.

Mas posso queimar a língua...

Tatiana Furtado

0 comentários:

Postar um comentário