Share |

terça-feira, 11 de maio de 2010

Alonso x Massa: o espanhol vai dar um passeio no brasileiro




A Fórmula 1 chegou à Europa e pouca coisa mudou. Corridas chatas sem chuva, Button mostrando regularidade para manter a liderança e os carros da Red Bull dando passeio nas pistas. O que há de novo? Fernando Alonso se afirmando como o número um da Ferrari, mesmo sem um grande carro nas mãos. Já Felipe Massa vai ter de correr muito atrás do espanhol e dificilmente vai alcançá-lo.

Depois de cinco GPs, o espanhol está em segundo - contou bastante com a sorte em algumas corridas, inclusive na única vitória -, a apenas três pontos do líder Button. Mas como dizem, a sorte segue os campeões e os competentes. E o espanhol já mostrou duas vezes que tem muita.

Se vai brigar pelo título, tudo depende de a Ferrari melhorar bastante o monoposto. Mas a briga interna com Massa, vai levar sem dificuldades. O brasileiro está com 49 pontos contra 67 do espanhol. Falta muita competição, é claro. Mas Felipe não tem conseguido acertar seu carro e nem tem sido o piloto agressivo de costume. A pergunta é se o acidente tirou um pouco da sua segurança ou o espanhol bicampeão foi o responsável por isso.


Tatiana Furtado

1 comentários:

Pedro Henrique disse...

Vale esperar um pouco mais. Massa sempre cresce ao longo da temporada.

13 de maio de 2010 19:53

Postar um comentário