Share |

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Para a Time, Messi não está entre os mais influentes


Tatiana Furtado


Os caras da revista americana Time deviam estar dormindo quando fizeram a lista dos 200 nomes dos quais serão escolhidos por votação online as 100 pessoas mais influentes do mundo. Eles simplesmente ignoraram o argentino Lionel Messi. E nem precisavam ter visto o show do meia do Barcelona ontem contra o Arsenal, em que marcou os quatro gols da vitória, para que ele merecesse estar nessa seleção. Afinal, é apenas o melhor jogador do mundo.


Sem Messi na lista, outros esportistas foram lembrados. No futebol, Kaká e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, Drogba, do Chelsea, e até mesmo o companheiro do argentino no Barcelona, o atacante Thierry Henry. O presidente da Fifa, Joseph Blatter também aparece na listagem. Os tenistas Roger Federer e Serena Willians foram outros lembrados.


Diante das recentes atuações do craque, os americanos devem ter noção da influência de Messi no mundo durante a Copa da África do Sul. Mesmo sendo brasileira e torcedora da seleção apesar de tudo, espero que a Time se arrependa da falha ao ver a Argentina comandada pelo "Pulga" brilha no Mundial.


0 comentários:

Postar um comentário