Share |

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Desta vez, faltou a chuva


Tatiana Furtado

Não pude assistir ao GP da Malásia, mas pelos melhores momentos, reportagens nos jornais e TV dá para concluir sem medo de errar: faltou a chuva. Tão esperada, veio somente nos treinos, e na hora da largada, céu limpinho. Daí tudo como o previsto. Sem transtornos e dificuldades, a RBR passeou em Sepang, e o alemão Vettel pode comemorar a vitória, que lhe escapara nas duas primeiras corridas.

Faltam 16 ainda, mas pelas três primeiras corridas, a RBR aponta como a BAR deste ano. Tinha tudo para ter vencido todas as corridas do início da temporada, como fizera Button ano passado. Mas falta de sorte e intempéries impediram o sucesso. Sorte dos fãs, que viram três vencedores diferentes em cada uma delas: Alonso, Button e Vettel.

Mais sorte ainda de Felipe Massa, que mostrou regularidade, pontuou em todas e lidera a competição. Se as alternâncias continuarem nos próximos GPs, ser regular será fundamental para determinar o campeão. Mas considerá-lo favorito é outro assunto. Do primeiro ao sétimo, há apenas nove pontos de diferença. Que a sorte continue com o brasileiro...

0 comentários:

Postar um comentário