Share |

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

RX2010: São Paulo vem diferente


O São Paulo de Ricardo Gomes quer perder a cara dada por Muricy Ramalho. O treinador começou o ano de forma diferente. Apostou em jogadores consagrados e em bad boys, caso do veterano Marcelinho Paraíba, além de Andre Luis e Leo Lima.

Gomes quer armar o time no 4-4-2 e esquecer o 3-5-2, o qual o Tricolor joga há anos. No gol, Rogerio Ceni é um estandarte do clube. Para a zaga, os titulares devem ser André Dias e Miranda. Renato Silva, Andre Luis, Xandão e a promessa Aislan compõe o setor. Na lateral-direita, o clube tenta Cicinho, mas é uma negociação complicada. Enquanto o jogador da Roma não vem Jean deve ser, mais uma vez, improvisado no setor com Saavedra na reserva. Na esquerda Junior Cesar e Jorge Wagner disputam a titularidade, com mais chances para o segundo. O ótimo Diogo, se resolver um embróglio com o clube, corre por fora.

No meio, o quarteto da cabeça do treinador é Richarlyson, Hernanes, Leo Lima e Marcelinho Paraíba. Arouca e Zé Luís ficarão no banco, assim como o recém-contratado Carlinhos Paraíba e a promessa Oscar (se resolver um embróglio com o clube).

O ataque pouco deve mudar e Washington e Dagoberto devem se titulares. Roger, que foi bem no Vitória, será observado e pode ficar e Fernandinho, que se destacou no Barueri deve ganhar chances.
Acho um São Paulo enfraquecido em relação aos últimos anos, mas São Paulo é sempre São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário