Share |

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

RX 2010: Flu de Cuca pode brigar por títulos


O Fluminense começou bem a temporada 2010. Ao contrário de outros anos, o time não se entupiu de jogadores e atacou os pontos fracos da equipe: a falta de opções e a lateral-esquerda.


Em 2009, o time Tricolor começou o ano treinador por Renê Simões tinha a base de : Fernando Henrique; Wellington Monteiro, Luiz Alberto, Edcarlos e Leandro; Jailton, Diguinho, Leandro Domingues e Conca; Leandro Amaral e Roger. Destes, apenas Diguinho e Conca serão titulares, em 2010.


Para este ano, o técnico Cuca aposta no 3-5-2. O goleiro é Rafael e ele terá Gum, Digão e Dalton na defesa. Para a reserva, o treinador tem Cássio e quer mais um, que seria Leandro Euzébio, do Goiás. No meio, o time ideal tem Mariano, Diogo, Diguinho, Conca e Julio Cesar. Caso queira deixar o time mais ofensivo, Diogo sai e entra Everton, que veio do Barueri. Para as alas, os titulares são Mariano e Julio Cesar, ex-Goiás. As opções Thiaguinho e Dieguinho, podem dar mais velocidade ao time. No lugar de Conca e Diguinho, Fabio Neves, Marquinho e Equi Gonzalez.

Na frente, a dupla titular é Fred e Maicon. Como opções, Cuca tem Adeílson (que ficará parado por três meses), Alan e Kieza.


Os tricolores que não se enganem. o time não vai correr como no ano passado. Aquilo foi um fato único e especial. Uma necessidade. mas que este time, se bem treinado, pode dar trabalho, isso pode.

0 comentários:

Postar um comentário