Share |

domingo, 24 de janeiro de 2010

Outra vez, Robinho?


Mais uma vez Robinho vai de mal a pior. Desta vez, o atacante está de malas prontas para deixar o Manchester City. Treinando mal, jogando mal e sonhando com o Barcelona, o atacante está mais uma vez forçando a barra para deixar um clube.


No Santos, provável destino do jogador, ele parou de treinar porque queria jogar no Real Madrid para ser o melhor jogador do mundo. Não foi. No time espanhol, se disse ofendido por ter seu nome envolvido em uma possível troca com Cristiano Ronaldo. Além disto, queria ir para o Chelsea, então treinado por Luís Felipe Scolari. O Madrid não quis saber e o negociou com o modesto, mas milionário Manchester City.


No time inglês, com salários de cerca de 2 milhões de reais por mês, falou em ser o melhor do mundo, mas não consegue ser o melhor do City. Agora força a tranferência para o Barcelona, mas os jogadores do time catalão pediram que ele não fosse contratado para manter o bom ambiente no grupo.

>Robinho deve voltar ao Santos. Com 25 anos, não se firmou em lugar nenhum. Mas pelo menos já foi eleito o número um do mundo. Em uma lista dos jogadores mais mercenários.

0 comentários:

Postar um comentário