Share |

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Nomes, nomes e mais nomes


O Flamengo se reapresentou sem novidades. Ou melhor, as novidades não são tão novas. São as voltas de Obina, Leo Medeiros, Paulo Sergio, Egídio e Vinicius Pacheco. Nada que empolgue os flamenguistas.
Porém, os nomes em pauta empolgam. E muito. Vou dar um apanhado dos nomes e das negociaçoes, até onde sei.
Vágner Love - Entre jogador, Fla e CSKA está tudo certo. Falta o Palmeiras, que quer algum jogador rubro-negro (Kleberson) para não sair no prejuízo.
Rafael Sóbis - A negociação começou agora. Sóbis quer voltar ao Brasil, mas é um jogador caro. Outro ponto contra é que ele só poderá jogar em março, já que se recupera de uma cirurgia no joelho.
Diego Souza - Muito difícil. É até de desejo da Traffic, que tem 100% dos direitos do jogador, mas o Palmeiras deve barrar. Outro ponto contra é Diego jogar na posição de Petkovic.
Emerson - Negociação complicada. Ele quer voltar, mas como é o craque e o ídolo do time, dificilmente será liberado. A torcida´iria adorar.
Lima - Pode acertar logo. O jogador tem o passe e vontade de acertar com o Fla.
Leandro Euzébio - Interessa também ao Flu. Está se valorizando demais. Deve acabar preterido por Lima
Fernando - Irmão do Carlos Alberto está quase certo. Pode se apresentar amanhã. É uma aposta.
Anderson Polga - Interessa sim, mas é caro e depende de uma liberação do Sporting. Negociação difícil de acontecer, apesar da vontade do jogador.

0 comentários:

Postar um comentário