Share |

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Quem briga pelo título no Brasileirão?


E o Brasileirão está pegando fogo hein? Em cada rodada muda tudo no G-4 e no Z-4. Neste momento, falemos da parte de cima da tabela. O Flamengo perdeu do Barueri por 2 a 0 (podia ter sido 5) e depois ganhou do Santos em um Maracanã com mais de 80 mil pessoas. Bruno pegou dois pênaltis e foi o nome do jogo. Mas o título parece difícil para os rubro-negros e polarizado entre Atlético-MG,São Paulo e Palmeiras.

Quem se deu bem mesmo foi o São Paulo, que venceu Inter e Barueri e agora está empatado com o Palmeiras na liderança. O Verdão voltou a vencer (4 a 0 sobre o Goiás) e arrancou um empate, na raça, contra o Corinthians (com um jogador a menos). O Inter perdeu para o São Paulo no Morumbi e para o Botafogo no Beira-Rio e parece sem forças nesta reta final.




Para finalizar, os mineiros. O Cruzeiro, que vinha atropelando os adversários e derrotou o Santo André (3 a 2 no último minuto), perdeu três pontos que não podia e foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 2, no Mineirão (após de estar vencendo por 2 a 0 e perder um pênalti). Já o Atlético-MG, jogou muito mal contra o Flu (perdeu de 2 a 1), mas se recuperou e derrotou o Goiás por 3 a 2, em Goiânia,conseguindo um ótimo resultado.
Neste momento, o Inter parece sem forças te para o G-4. Para a Libertadores, apostaria em Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG e Flamengo. Já na questão título, vejo São Paulo e Galo mais a frente, mas todo pode acontecer nestas últimas cinco rodadas.
Jogos que faltam:
Palmeiras: Flu (F), Sport (c), Grêmio (f). Atlético-MG(c), Botafogo (f)
São Paulo: Grêmio (f), Vitória (c) , Botafogo (f), Goiás (f) e Sport (c)
Atlético-MG: Flamengo (c), Coritiba (f), Inter (c), Palmeiras (f) e Corinthians (c)
Cruzeiro: Sport (f), Gremio (c), Atlético-PR (f), Coritiba (c) e Santos (f)
Flamengo: Atlético-MG (f), Náutico (f), Goiás (c), Corinthians (f) e Grêmio (c)
Internacional: Barueri (f), Santos (c), Atlético-MG (f), Sport (f) e Santo André (c)

0 comentários:

Postar um comentário