Share |

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Brasileirão na reta final


O Brasileirão afunila. Na parte de cima, poucos buscando o G-4, com direito a arrancadas. Lá embaixo, os times começam a reagir.

No grupo que quer a Libertadores são sete times (Palmiras, São Paulo, Internacional, Atlético-MG, Goiás, Flamengo e Cruzeiro) para quatro vagas. O Flamengo conseguiu uma ótima vitória sobre o São Paulo e está no bolo. Se vencer o Palmeiras, na próxima rodada, entra na luta pelo título. Já são oito jogos sem perder. Outro que sobe é o Cruzeiro, que venceu o Atlético-MG e está há quatro, sem perder. Goiás, Inter e Atlético estão perdendo força na reta final.

Na zona da degola, o Fluminense conseguiu boa vitória sobre o Santo André e os dois devem se abraçar na Série B de 2010. O Botafogo reagiu e pode se salvar. O Coritiba perdeu para o Barueri em casa e voltou a ficar ameaçado. O Náutico surpreendeeu e goleou o líder Palmeiras. São seis candidatos (Coritiba, Botafogo, Náutico, Santo André, Sport e Fluminense) para quatro vagas.
Rodrigo Stafford

2 comentários:

Pedro Carvalho de Moraes Rego disse...

Acho que são 2 certezas, Fluminense e Sport, 4 candidatos para 2 vagas, Coritiba, Botafogo, Nautico e Santo André.

Abraços

14 de outubro de 2009 19:55
Renato disse...

Pedro, acho que não tem o menor risco do Coritiba cair. Meu palpite vai pra Sto André e Náutico, fora as 2 citadas certezas.

16 de outubro de 2009 00:30

Postar um comentário