Share |

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sepultamento tricolor


Meus amigos tricolores que me desculpem, mas não tem mais jeito. Desta vez o Fluminense não vai se safar e será rebaixado para a Série B. A queda é um sucessão de incompetências como troca de técnicos, contratações descabidas e até a birra de presidente de Unimed e clube.

Não é possível, um clube tão tradicional fazer uma campanha tão ruim, conseguindo três vitórias em 22 jogos. Os menos culpados foram os pobres técnicos que passaram pelas Laranjeiras este ano (Renê Simões, Carlos Alberto Parreira, Vinicius Eutrópio e Renato Gaúcho).




Para se ter uma idéia da bagunça, o técnico dos juniores, Gilson Gênio, teve seu time todo profissionalizado e logo em seguida foi demitido por falta de resultados. Vale lembrar que se um planejamento nãoo for feito, com contratações certeiras, o Tricolor pode passar mais do que apenas uma temporada na Série B.

A cereja do bolo foi a demissão de Renato Gaúcho e a contratação de Cuca, que é sabidamente um desagregador. A mesma mudança foi feita no ano passado e os resultados foram pífios, com Cuca saindo brigado com vários jogadores que ainda estão no elenco.

O legado deixado por Cuca de sua última passagem nas Laranjeiras foi o atacante Ciel.

Para finalizar, Jorge Luis Rodrigues informa: Funcionários do Fluminense farão paralisação amanha (quinta-feira) por causa de atraso de salários. Alguns já com 4 meses por receber

Rodrigo Stafford

2 comentários:

Joao Guilherme disse...

pois eh , eu nao queria acreditar... essa é a realidade tricolor.. segundona..

2 de setembro de 2009 13:11
Pedro C. de Moraes Rego disse...

Vale a "cutucada".
A história sendo corrigida! O Fluminense irá participar da 2ª e se tiver competência terá direito a disputar a 1ª, não do jeito que foi feito no passado, com virada de mesa e o Flor saindo da 3ª direto para a 1ª!

2 de setembro de 2009 16:00

Postar um comentário