Share |

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O maior enganador do futebol mundial


Eis o maior enganador do futebol mundial. Michael Ballack. O meia do Chelsea e da seleção alemã, não é ruim, mas é super, hiper, mega, ultra valorizado. Tido como craque, o jogador ganha a bagatela de 400 mil reais por semana.

Ballack, corre (pouco) de intermediária a intermediária, exagera nos passes de dois metros para os lados e não tem a opção do drible ou da velocidade. Para completar, ainda fica de fora quando seu time mais precisa, vide a final da Copa do Mundo a final da Liga dos Campeões, onde estava suspenso.

Você concorda? Dê sua opinião!

Rodrigo Stafford

2 comentários:

Renato disse...

Discordo.

O maior enganador da história do futebol mundial se chama Alvaro Recoba.
Jogou alguns anos na Inter de Milão, sendo o jogador mais bem pago do time (ganhando mais até que Ronaldo, então melhor jogador do mundo). Nunca fez nada demais pelo time, seja a Inter ou qualquer outro, ou na seleção uruguaia, na qual sempre foi a grande estrela de quem tudo se espera e nada se vê.

5 de setembro de 2009 01:19
Rodolfo disse...

O Ballack, como bem definiu um amigo meu, é um Rodrigo Mendes que chuta de direita...jogador medriocre, que ninguem sabe pq ganhou o status de craque, sendo que nunca fez nada pra ninguem...enganador por enganador eu fico com Valderrama

28 de agosto de 2011 16:37

Postar um comentário