Share |

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Liga dos Campeões - Palpites


Já tinha colocado minhas apostas, mas resolvi explicar um pouco mais. Em uma Liga dos Campeões da Europa, tudo pode acontecer. Zebras são bem vindas, mas acredito em em três escalões diferentes para a conquista do título.

Num primeiro posto, Barcelona, Real Madrid e Chelsea. Mais abaixo, Inter, Liverpool, Manchester United e Juventus. Em um terceiro escalão, com times que poddem surpreender colocaria Sevilla, Liverpool, Atletico de Madrid e Arsenal.

Entre os grandes não acredito em Milan, Lyon e Bayer


Grupo A

Sem grandes sustos. Juventus passa em primeiro e o Bayer em segundo. Sem estresse, o Bordeaux vai para a Liga da Europa.

Grupo B

Não tem times bobos. O Manchester United está garantido. No segundo lugar, todos vão brigar, mas acredito no Wolfsburg e na boa fase de Grafite. CSKA vai para Liga da Europa.

Grupo C

Grupo fácil de apostar. Real Madrid em primeiro, Milan em segundo e Olimpique Marseille em terceiro. Mas se a fase milanesa continuar assim...sei não. Madrid vem para disputar o título.

Grupo D

Um dos grupos da morte. O Chelsea já tem uma base montada e deve ficar em primeiro. Atletico de Madrid e Porto lutam por uma vaga. Acredito no time espanhol de Aguero.

Grupo E

Outro grupo da morte. Liverpool deve se classificar, mas no sufoco. Lyon e Fiorentina disputam a outra vaga. Acho que da Lyon em segundo.

Grupo F

Molezinha. Barcelona e Inter, nesta ordem. Aliás, os dois times vêm para a conquista. Em terceiro Dinamo de Kiev.

Grupo G

Sevilla pode surpreender a Europa nesta temporada. Para a segunda vaga acredito que o Rangers surpreenderá e mandará o Stuttgart para a Liga da Europa.

Grupo H

Arsenal e ponto. Para a segunda vaga joguem a moeda. Fiz isso e deu Olimpiacos. Em terceiro, AZ.
Rodrigo Stafford




0 comentários:

Postar um comentário