Share |

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mercado da bola



Reta final da janela de transferências. vejo os clubes tentando se reforçar, uns tentando melhorar o elenco, outros querendo formar novos times titulares.
O Flamengo aponta para Alvaro, Maldonado e Vagner Love. Os três, se vierem, serão titulares.
O Fluminense acertou com Gum (ou não acertou?), Urrutia (só deve jogar em 40 dias) e Adeílson (machucado). Agora o novo pacote tem paulo Cesar, que estava no Toulouse e não é solução para nada e Fabio Neves, que não vem se destacando na fraca campanha do América-RN, na Série B. Tá feia a coisa, Fluzão!

O Botafogo acertou com o goleiro Jefferson ( muito bom) e Ricardinho, do Figueirense, que desconheço. Betão, ex-Corinthians, é uma (péssima) possibilidade

O Vasco, assim como os clubes de São Paulo pensa em contratações pontuais, como Fernandinho, ex-Barueri. O time e grupo estão muito bem.



Na terra da garoa, o Corinthians trouxe Balbuena e parece que acerou com Defederico. Roberto Carlos e Marcelo Mattos são os próximos alvos do Timão, que usa o Brasileiro para preparar seu time para a Libertadores. Riquelme, Lucas e Danilo não devem chegar.

O Palmeiras sonha com a volta de Vagner Love e trouxe o lateral-direito chileno Figueroa e o atacante Robert.

O São Paulo trouxe o lateral/zagueiro Nelson Saavedra e o lateral Adrián González. De resto só a garantia que ninguém sai. bela garantia.

No Santos é outro que deseja Vagner Love. O time de Vanderlei Luxemburgo acertou com o bom lateral George Lucas, o esforçado atacante jean (aquele ex- Fla e Vasco) e o mais que experiente goleiro Sergio, além do excelente volante Emerson (ex-Milan)

Deu para ver porque os paulistas estão melhor na tabela?
Rodrigo Stafford

0 comentários:

Postar um comentário