Share |

sábado, 25 de julho de 2009

Parreira, Mancini, Sergio Guedes...


Mais uma vez, o Flamengo está as voltas com a contratação de um novo treinador. Verdade que a diretoria tem dado mais tempo para os últimos técnicos (vide Joel Santana e Caio Junior), mas agora, os dirigentes estão mais à procura de um perfil do que de um nome. Eis as opções.




Carlos Alberto Parreira


É um técnico experiente, mas que há anos não faz um bom trabalho (recentemente seleção brasileira e Fluminense). O último bom trabalho foi um carrossel que formou no Corinthians em 2002/2003. É uma opção forte.




Vágner Mancini


Tem algum currículo com a conquista da Copa do Brasil 2005, pelo Paulista e de um bom trabalho no Vitória. No entanto, tem o mesmo perfil de Cuca e fatalmente baterá com os caciques do time.




Sergio Guedes


Faz ótimo trabalho no Santo André, mas carece de experiência. Acredito que não está preparado para o barril de pólvora que é a Gávea em ano de eleições.


Fabio Luciano

Decisão mais improvável, mas talvez a mais correta. Admirado e respeitado por todos, o ex-capitão poderia começar uma carreira de treinador, principalmente com um auxiliar experiente.




1 comentários:

Renato disse...

Se fosse há 2 semanas atrás, existiriam possibilidades muito melhores no mercado.
Já agora...

25 de julho de 2009 22:31

Postar um comentário