Share |

domingo, 21 de junho de 2009

Palmeiras dará trabalho no Brasileirão


O Palmeiras, do contestado Wanderley Luxemburgo, fez boa partida na Arena da Baixada e empatou em 2 a 2 diante do Atlético Paranaense, ontem em Curitiba.

O primeiro tempo, foi morno, com o Furacão abrindo o marcador com um gol de cabeça, onde a defesa palmeirense não se mexeu. Porém, no segundo tempo, as mudanças de Luxemburgos, que pareciam descabidas começaram a dar resultado.
Obina e Ortigoza entraram no lugar de Diego Souza (machucado) e Williams, formando um trio improvável de ataque com Keirrison. Mas deu certo e em um lance de raça e categoria, Obina pulou na frente do chutão do goleiro Vinicius correu atrás da bola e com categoria tocou para o gol vazio.

O Palmeiras pressionava, mas não chegava ao gol. O Furacão conseguiu desempatar com um gol de falta de Marcinho, aos 35. Quatro minutos depois, Obina acertou um belo voleio e empatou a partida, mas o gol foi muito mal anulado pela arbitragem. O Palmeiras continuou sufocando e aos 48 conseguiu a recompensa. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Keirrison estufar a rede e empatar a partida.

Vale ressaltar, a boa atuação de Obina, que desde sua entrada deu nova vida ao até então apático ataque palmeirense. Com muitas variações táticas, bons jogadores e um técnico que faz a diferença, o Palmeiras vai longe no Campeonato Brasileiro.

1 comentários:

Três pratos de Trigo disse...

Fala, garoto! Tudo firmeza! Conferindo seu blog! Não entendo muito de futebol, não é minha praia! Mas, bacana o trabalho! Vlw

21 de junho de 2009 13:10

Postar um comentário