Share |

sábado, 20 de junho de 2009

Cuca x Muricy - Quem está falando a verdade?


Uma polêmica tomou conta da última coletiva de Muricy Ramalho, como técnico do São Paulo F. C. O técnico acusou Cuca, treinador do Flamengo, de se oferecer ao presidente são-paulino Juvenal Juvêncio.

- O mais importante é você ser correto. Hoje, o futebol está difícil porque os técnicos não se respeitam. O Cuca liga para o Juvenal Juvêncio para saber como ele está, pergunta se ele poderia pedir demissão do Flamengo. Estamos em uma situação difícil e o Cuca liga para saber se pede demissão ou não. É demais, né? Ligar para o presidente do clube é um absurdo. É uma falta de ética do caramba. Um absurdo - disse à rádio "Bandeirantes".

O técnico do Flamengo, que balança no cargo, reagiu indignado a declaração de Muricy.

- Eu jamais teria esse tipo de atitude. Primeiro porque não é da minha índole, do meu caráter. E também porque estou no maior clube do Brasil, feliz por trabalhar aqui e certo de que a torcida vai nos apoiar na luta para retomarmos o caminho das vitórias. Trata-se de um absurdo na véspera de um jogo tão importante para o Flamengo - afirmou Cuca, em nota no site oficial do clube.

Bom, pelo que se sabe nos bastidores, Cuca poderia ter feito isso sim, visto que está visivelmente desconfortável no cargo e tem um histórico de polêmicas éticas ou de falta delas. Se eu fosse membro da diretoria do Flamengo, averiguaria esta versão com o presidente do São Paulo e caso seja verdade, demitiria o treinador.
E você, o que faria?

0 comentários:

Postar um comentário